segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Valeu, Açores!!!!!!!!!


Hoje entendo que quando fazemos algo de coração as coisas fluem., pois foi assim que aconteceu durante essa minha passagem por Portugal.

Visitei lugares lindíssimos, conheci pessoas maravilhosas, estreitei laços, aumentei meu amor pelos animais, velejei, fiz voluntariado, falei do rádio, comi muito bacalhau e bebi muito vinho na companhia do querido Tarcísio, seus familiares, amigos e novos amigos.

Com o passar dos dias passava pelas ruas e já surgiam mãos ao ar acenando para mim. Sim, passei a ser reconhecida pelas novas pessoas que conheci, pelo pessoal do ginásio (academia), pelos funcionários do canil, pelos cachorrinhos do canil, pelo pessoal do Marquês, pela linda cachorrinha Mica da vizinha, enfim troquei uma energia boa com todos eles.

Minha passagem foi rápida, mas ficará sempre guardada em minha memória.

Aqui despertei habilidades adormecidas e exercitei outras que nem mesmo sabia que tinha com as pessoas, com os bichinhos e comigo mesma. Foi um momento em que o amor e o autoconhecimento tiveram seu ponto alto.

Obrigada a todos os terceirenses e brasileiros que assumiram essa terra como sua.

 Adeus!
Au revoir!